terça-feira, 1 de novembro de 2011

I'm back!

Olá, olá!

Como devem imaginar, foram meses complicados. Eu sei que me desleixei completamente do blog, mas desde trabalho, mudança de casa, entrega de relatório (que afinal não foi entregue, grrrr!) e muitas outras coisas pelo meio, o meu tempo tem sido mesmo muito limitado.
Mas prometo que volto em força e cheia de coisas novas para o blog! Afinal de contas, este tempo todo serviu para ter algumas ideias.

Nos últimos tempo, ando a adorar o vermelho, talvez seja pela vontade de desafiar os dias mais escuros que já chegaram. Não me entendam mal, adoro o Outono, as folhas no chão, os vários tons castanhos, o cheiro a castanhas assadas nas ruas.
Deixo-vos algumas imagens que me têm deixado com vontade de sair de casa feita Mãe Natal, até porque o que não falta são decorações de Natal por todo o lado que já trazem aquela nostalgia e vontade de estar com a família que está longe.








Fontes: Le 21ème Arrondissement; Lovers in vain; Street FSN

4 comentários: