quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Oh, my Lord!

Nunca morri de amores pelas Candy Bag da Furla,. Vá, são giras, não me importava de ter a preta com tachas, mas não é aquele amor louco capaz de me tirar horas de sono :P
Mas esta Python Candy Bag é linda! Se o meu Pai Natal fosse rico, tinha de fazer uma segunda ronda pela minha casa e oferecer-me esta no ano novo. Já me estou a ver no Verão, com roupas em tom pastel, a passear-me nos dias de sol e calor. Visto que isso me parece um futuro bastante improvável, resta-me olhar para a foto e para o preço e babar como uma criança a olhar para um gelado.

Podem encontrar a Python Candy Bag aqui, caso tenham mais sorte do que eu :P

Beijo*

7 comentários:

  1. é linda de morrer, mas também é muito cara -.-

    ResponderEliminar
  2. É muito bonita mas gosto mais das outras só de uma cor :)))

    **

    saiadestravada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. estou exactamente como tu!
    Gosto mas não me tira o sono...ou tirava! quando vi essa também fiquei assim meio KO!!! também quero um pai rico!!!!!=(=(


    beijinho :)****
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o blog! Talvez pq tem um dos meus nomes :)

    maravilhas!! :)

    ampini.blogspot.com

    ResponderEliminar