terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sales!

Pois é. Os saldos também chegaram a estes lados e é claro que a minha carteira não ia sair impune. Ora, eu quando vou aos saldos não sou super racional. Não sigo aquelas regras de ouro para fazer compras boas e sensatas. Também não gosto dos primeiros dias de saldo. Detesto a confusão e não consigo procurar nada no meio de tanta roupa desarrumada. Por isso, é só passados os dias de loucura que perco a cabeça. Sim, a verdade é que posso perder a oportunidade de fazer compras espetaculares que esgotam logo nos primeiros dias, mas com as lojas online, acho que temos a vidinha bem facilitada. Além disso, agora os preços estão ainda mais baixos do que nos primeiros dias, o que deixa tudo ainda mais apetecível.
Vejam lá as minhas compritas.




Não estava propriamente à procura dos primeiros sapatos, mas estavam com um desconto tão bom que não resisti, e adoro o tacão dourado. Estes botins foram a minha perdição. Adoro-os! Desde a primeira vez que os vi que fiquei caidinha por eles, mas o preço não me agradou muito. Então, quando vi este par único, que por acaso era o meu número, não pude vir embora de mãos a abanar. Os dois pares são da nossa amiguinha Zara.


Já andava à procura destas All Star há algum tempo. Encontrei-as por acaso numa loja onde até nem costumo entrar (Bianca), com um desconto ótimo! Às vezes, vale a pena sair da rotina e passar por lojas diferentes.



Estas pecinhas também são todas da querida Zara. As calças, que estão com um desconto apetecível, são de cabedal e têm uma cor linda. Trouxe também uma camisola preta que faz sempre jeito, e esta tem um pormenor muito giro nas costas. A saia preta assimétrica, ridiculamente barata, não podia ficar para trás e a saia dourada na qual também já andava de olho há algum tempo.


Estes óculos são da Mango e custaram 7€! São lindos e ótimos para o verão.
Então, gostaram das minhas compras de saldo?

Não se esqueçam de participar no giveaway.
Quero também agradecer à Helena do Pretty Precious Things pelo miminho que me ofereceu. Já fiz uma coisa parecida aqui, por isso podem dar lá uma espreitadela.

Beijo*

17 comentários:

  1. É tudo tão giroo :D
    Gosto particularmente dos sapatos....

    ResponderEliminar
  2. Eysh!... Gosto mesmo mesmo muito das tuas compras! Os sapatos (os 2!) são um grande Win! e a saia de lantejolas também (ainda me pergunto o que raio me passou pela cabeça para não a trazer?!:|)



    *******+sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Óptimas compras! Adorei os sapatos :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ADOREI os segundos sapatos! por acaso não sabia que eram zara.as all stars ando há tanto tempo à procura e não encontro, bahh
    GIVEAWAY no meu blog: hair cuff da h&m http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. a quanto estao os botins? eu adoreiii, e ficavam tao bem no pe mas 70e, credo :S

    ResponderEliminar
  6. I love the first shoes!
    I'm your new follower! Greetings from Spain!
    xoxo
    M.

    ResponderEliminar
  7. adoro essas botas tigresa, espero q possas passar no meu recente blog e se gostares o sigas, isso seria uma honra. ja sigo o teu* :)

    ResponderEliminar
  8. boas comprinhas! adorei especialmente os saltos dos primeiros sapatos! :D


    Giveaway – Fox House voucher!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas compras! Os sapatos de tacão dourado são um must, lindos!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. you bought so many amazing things Ö

     You can enter our Romwe giveaway here

    ResponderEliminar
  11. Também comprei os sapatos de salto dourado, na zara a que fui só havia um par e era o meu tamanho, achei que era um chamamento lol. O preço também ajudou ;) Não encontrei nenhuma foto deles na net para publicar, se calhar tb os vou fotografar. *

    ResponderEliminar
  12. fogo gandas saldos...e sim, sou como tu, um pouco irracional apesar de me parecer pelas fotos que tens a cabeça em bom lugar eheheh

    agora xiba te a bianca tinha as all stars com que desconto??

    ResponderEliminar