quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Zara lookbook

E a Zara já lançou o novo lookbook.
Não fiquei completamente encantada, mas há aqui algumas peças que chamaram a minha atenção.
Estas são as minhas escolhas da colecção de mulher.





Adorei os calções da primeira foto, e as calças e o blazer da segunda... Bem, tenho de ficar atenta!
Desta vez, foi a coleção da TRF que me chamou mais a atenção. Uma perfeita overdose de padrões florais que conseguem animair qualquer dia mais cinzento. Ora vejam lá.




Apesar de a última camisa floral ter feito o sucesso que fez, esta aqui em cima da esquerda é que me enche mesmo as medidas. Adoro-a!
E visto que disse a um amigo que este blog não é só para meninas, aqui vão as minhas escolhas para homem para eles refastelarem os olhinhos. A ver se o jeitoso lá de casa percebe a dica ;)





Beijo*

8 comentários:

  1. Gostei! Tanto pastel , maravilha :)

    GIVEAWAY: COLLAR TIPS! no meu blog ;)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. não é engraçado que a peça de que mais gostei seja masculina?! aquelas calças pêssego do conjunto pastel... <3 ai ai ai


    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  3. Obrigada. :P Até ia.. Mas não ia melhorar. ahah
    Se me mandasses vir uma camisa de cada eras tão fofinhaaaa!


    PS: Já me ri só de imaginar o J. com essas roupinhas! ahahah
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. O amigo gostou de teres pensado nos homens mas não achou piada à colecção masculina da Zara. De certeza que é masculina? Até gostava ver "o jeitoso lá de casa" vestido assim :-)

    ResponderEliminar
  5. Como tu, não fiquei apaixonada, mas já seleccionei algumas peças preferidas.

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das tuas escolhas! Também estou de olho nos calçoes da 1a foto.....
    Kiss

    ResponderEliminar
  7. há algumas peças lindas, mas tal como tu, não fiquei fascinada! :) ♥
    parabéns pelo blog, estou a seguir!

    http://urban-catwalk.blogspot.com/

    ResponderEliminar