domingo, 18 de março de 2012

My own DIY

Aqui está o meu segundo projeto DIY. Desta vez, passei da mobília para o calçado. Tinha estes sapatos azuis escuros (sei que na foto parecem pretos, mas não são :P) da Parfois comprados nos últimos saldos. Mas achava-os muito simples e enfadonhos. É claro que começaram logo a surgir muitas ideias e, com a inspiração deste post, decidi comprar um spray e pintá-los.
Originalmente, eram assim.


Achei melhor embrulhar os sapatos num saco plástico, deixando os tacões de fora, protegendo a parte que não queria pintar com fita-cola. Não se esqueçam do indispensável jornal, para não sarapintarem a casa toda!


Depois é só pintar com a cor que quiserem! Eu comprei um spray verde néon. Finalmente, e para tapar pequenas imperfeições, passei a pele do sapato com graxa preta. O resultado foi este.


Os meus sapatinhos "novos" com o chapéu fofinho da Oysho (já a pensar nas férias que se aproximam, yay!). Na fotografia não dá para ver bem o verde, ficou um pouco mais vivo. Podem escolher a cor que quiserem e o spray é perfeitamente normal. Sei que nas lojas dos chineses vendem baratos e com uma grande variedade de cores. Então, gostaram do resultado final?
Beijo*

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Não transfere como? Para as calças ou assim?

      Eliminar
  2. adoro! ehehe tb ando muito no DIY mas esqueço me sempre de mostrar!

    ResponderEliminar
  3. bibó diy! eu nã sou de sapatos diy mas já pensei amandar me à biju!

    ResponderEliminar
  4. Ahhh gostei muito!!! Eu não tenho jeito nenhum para DIY mas tu sem dúvida que o tens! beijinho

    ResponderEliminar
  5. Tá mais que provado que se podem fazer coisas super giras e originais!
    É uma pena não ter muito jeito mas vou tentar e depois publicar!

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto experimentar uns DIY mas sou tão preguiçosa :D
    Mas fico um máximo sem dúvida!

    P.s: Nós também temos todas saudades tuas pá :)

    ResponderEliminar
  7. Os sapatos ficaram giríssimos!

    Gosto do teu blog, vou seguir :)

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  8. ficaram muito bem :) tens jeito para estas coisas, podes continuar!

    ResponderEliminar
  9. Ficaram fantásticos! Óptima ideia (:

    http://thoughtsdots.blogspot.pt/

    ResponderEliminar