terça-feira, 10 de abril de 2012

Alice's Wonders: Yard of Girls

Não vale a pena dizer que adoro o Yard of Girls, caso contrário, não estaria aqui a falar-vos dele. Este foi dos primeiros blogues que comecei a seguir e, ao longo do tempo (já vai algum), a minha adoração por ele só tem aumentado. A Vanessa, autora do blogue, é uma miúda com muita pinta, mas não se fica por aí. Não leio o Yard of Girls apenas pelos looks da Vanessa, sempre com um estilo boémio, pulsos cheios de pulseiras, mais anéis do que dedos, apontamentos diferentes e o seu "quê" de especial. Sempre dei mais importância aos pormenores, àqueles detalhes mínimos, mas que conseguem captar a nossa atenção. E a Vanessa é uma verdadeira expert a captar esses detalhes, seja em termos de roupa, acessórios, street art, e muitas outras coisas. De iPhone em punho, leva-nos a viajar pelas ruas do Porto e mostra-nos de que pormenores os dias dela são feitos. São fotos simples, sem grandes artifícios, mas é assim que gosto delas.




Adoro fotos aos pés!






Fotos roubadas daqui.

Passem por lá e deixem-se inspirar como eu.
Beijo*

11 comentários:

  1. não conhecia... realmente é bem fofo, tal como este teu cantinho :)

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto do blog e os looks são sem dúvida super inspiradores!

    ResponderEliminar
  3. oh... agora emocionei-me .... obrigada, Alice das mil maravilhas! obrigada por estas palavras tão queridas, pelo teu apoio e, principalmente, por seres uma das minhas amigas deste mundo virtual de que tanto gosto e que tanto me dá! um grande, grande beijinho! **********************************************************************

    ResponderEliminar
  4. A Vanessa pr'alem de estilosa e ter pinta, tem sentido de humor. gosto da maneira como fotografa os pormenores, vai provar ser uma excelente decoradora e tem uma forma de escrever que adoro. é visita obrigatoria minha todos os dias. todos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai opá que vou para o almoço em modo balão de hélio com toques de barriga homer simpson! ai opá que o ego está mais inchado que os pés de um grávida em fim de tempo. ai opá que gosto tanto, tanto de vocês!

      Eliminar
    2. Tudo merecido, Vanessa. Agora fez-se luz. Posso vir a precisar dos teus dotes de decoradora daqui a uns tempos :P

      Eliminar
  5. também sou fã!!! Grande, grande estilo!

    ResponderEliminar
  6. Já conhecia o da Vanessa e agora fico a conhecer o da Alice, que também é cheio de mil maravilhas! :)

    ResponderEliminar
  7. Fantástica!

    http://closet2me.blogspot.pt/2012/04/o-outfit-foi-assim.html

    ResponderEliminar
  8. Adoro o blogue! :) Já tinha andado por lá e depois perdi-lhe o rasto! :P Ah, qto ao blogue (ahah), se calhar depois pode ser que se escreva em inglês. :P Se houver tempo.. :S Beiijinhooo*

    ResponderEliminar
  9. uauu adorei :) desconhecia esse blog!!!

    ResponderEliminar