quinta-feira, 3 de maio de 2012

(In)Decisions, (in)decisions...

Sou daquelas pessoas que compra primeiro os sapatos e depois é que imagina conjuntos para usar com eles. Até porque, como já disse muitas vezes, os sapatos conseguem ser o elemento chave de um look. Pois, é mesmo isso que me está a acontecer. Os sapatos já os tenho. Giros, giros! Ora comprove-se.


Ora, depois desta enorme desilusão, não sei bem o que juntar a isto. O batizado do "meu" pequenote aproxima-se e eu sem saber o que vestir. A única ideia que me surge é este vestidito.


Depois, ponho-me a ver outras coisas e só me apetece trocar completamente de vestimenta!

Mas acho que os sapatos aqui não ficavam tão bem. E eu gosto tanto deles... :( Bahhh Preciso de ajuda, vá! Mandem daí as vossas opiniões!
Beijo*

8 comentários:

  1. Gosto do ultimo vestido e do corte das costas!!! Seria uma excelente opcao ;)

    ResponderEliminar
  2. O último vestido é giro e talvez não ficasse mal com as sandálias, mas é levares as sandálias e ires lá testar o vestido :)

    Vê os vestidos da Blanco, está com opções lindas!

    ResponderEliminar
  3. voltas à zara, pegas nos sapatos, em meia duzia de vestidos, experimentas e pedes opinião. leva uma amiga com bom gosto para opinar e ajudar a decidir. não falha.

    ResponderEliminar
  4. Acho que a Cátia tem razão. Nada como experimentar!

    Na minha opinião, as sandálias são lindas e acho que ficam muito bem com o último vestido. Até mais do que com o primeiro ;)

    Qunado escolheres avisa, ok? ;)

    **

    ResponderEliminar
  5. O melhor mesmo que podes fazer e pegar nos sapatos e ir experimentar para um shopping!! Mas como sao de um tom neutro, vais ver que nao vai ser dificil conjugar!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/raining-on-my-parade.html

    ResponderEliminar
  6. eu acho q essas sandalias ficam bem com qq um, mas babo pelo decote do segundo vestido..bem mais elegante e menos menina. mas vai pela catia :)

    ResponderEliminar
  7. Sabes uma coisa? Estive na fábrica que faz estes sapatinhos, em Espanha. Muito giros, realmente, mas havia lá outros com combinações de cores engraçadas e que vais adorar. Da próxima vez, tiro fotos para tu salivares :-)

    ResponderEliminar