quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ZARA's August Lookbook

Adoro quando saem os lookbooks da Zara. Vou logo a correr espreitar as novidades e raras são as vezes em que não fico a babar por cada peça. Apesar de estarmos em pleno verão, este lookbook apresenta já peças mais aconchegantes e quentes, perfeitas para um inverno que se adivinha frio. Para meu deleite, o preto é a cor dominante, o que confere a esta coleção uma classe e elegância que, julgo eu, a destaca das demais coleções de inverno já apresentadas pelas chamadas marcas de fast-fashion. É preciso dizer que estou completamente apaixonada?


WOMAN



Não resisti a este. Yay!





Esta saia... Oh, meu Deus, esta saia...




MAN



Beijo*

7 comentários:

  1. A colecção está linda! Compraste esse vestido? Adoro-o!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, comprei. É mesmo lindo. Veste tão bem e as costas são qualquer coisa :P

      Eliminar
  2. gostei mt do lookbook mas no geral, no conceito do preto+militar+sobriedd+pormenores mas sinceramnt tenho tanta peça em casa assim que pra ja na vou investir em nada.

    e sim, a saia, oh a saia!

    ResponderEliminar
  3. O tal vestido, lembro-me de teres falado sobre ele... olha tenho feito um esforço para não ir lá porque não posso mesmo andar a gastar. Mas quero tanto estas malhinhas!!! Já comprei foi dois pares de sapatos da nova colecção! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só comprei o vestido mesmo por necessidade. Tenho um casamento. Infelizmente, tb estou em contenção absoluta :( Não vou poder trazer muitas coisas comigo, mas é por uma boa causa :D

      Eliminar
  4. Adoro quase tudo :)

    Um beijinho,
    Laura

    ResponderEliminar
  5. I love everything! I ca't pick a fav thing! Want it all!

    Great blog by the way!
    Now following :)

    xx, Martha

    ResponderEliminar