sábado, 12 de fevereiro de 2011

Gata do Laço

A Gata do Laço é uma pequena "grande" loja de Guimarães. Sempre que posso vou lá e delicio-me com as roupas giríssimas que lá encontro. Além de vestuário também vendem bijureria, relógios, calçado e até postais (bem giros!). A boa notícia é que, felizmente, também vendem os seus artigos online. Passem pelo Facebook da Gata e prometo que não se vão arrepender. Ora aqui vão algumas das peças de que eu mais gosto. Quero tudo!



Eu tenho esta camisola em cinzento e é tão fofinha!




9 comentários:

  1. A saia é tão linda! Que pena não haver por aqui!

    ResponderEliminar
  2. obrigada por teres dado a conhecer! Já estou a fazer encomenda, tem coisas tãoooo bonitas

    ResponderEliminar
  3. ai também quero....como posso encomendar ???

    ResponderEliminar
  4. RITITI: Podes fazer encomendas através da página Facebook deles. Deixo-te aqui o link:

    http://www.facebook.com/#!/pages/Gata-do-La%C3%A7o-Store/126663360729627

    ResponderEliminar
  5. Também adoro essa loja e por acaso ontém fiz um post sobre a Gata! :p
    Gostei de conhecer o teu blog ;)*

    ResponderEliminar
  6. interessante!q ar tao cute!adorei!

    estou a seguir_)


    xoxo
    anna silk
    @trendanalgoy@blogspot.com

    ResponderEliminar