domingo, 27 de fevereiro de 2011

Let the trainings begin!

Finalmente comecei a fazer exercício! Sim, é verdade, hoje foi o dia em que comecei a cumprir a minha segunda resolução de ano novo: começar a fazer exercício. E tenho a dizer-vos que a experiência não foi das melhores. Já não treinava há algum tempo e, depois de cinco minutos de corrida, já estava a morrer! Mas ainda consegui fazer alguns exercícios como abdominais e assim. Claro que as minhas sapatilhas novas foram um bom incentivo, mas agora tenho de continuar! Se, tal como eu, odeiam ginásios e preferem correr na rua e fazer exercício em casa passem pelo blog Treinar em Casa. Lá vão encontrar óptimas dicas e vídeos que vos explicam como fazer exercício físico sem terem de ir a um ginásio (e pagar um dinheirão!). Depois digam-me o que acharam.

Sem comentários:

Enviar um comentário