terça-feira, 29 de novembro de 2011

Alice's Wonders: O Estilista Bracarense

Ora cá está uma novidade no blogue. Ocasionalmente, vou apresentar os blogues que mais me dão prazer de ler, que mais me inspiram, que me fazem esboçar um sorriso de cada vez que publicam algo novo. Alguns são vossos conhecidos, com certeza, outros nem tanto, mas cada um tem o seu "travo" especial, de uma forma ou de outra.

O primeiro blogue que vos apresento é o Estilista Bracarense. Alguém ainda pensa que a moda só passa por Lisboa ou pelo Porto? Então, é porque ainda não passou neste blogue. Ao longo de inúmeras fotografias (fantásticas, diga-se de passagem), o Cool Hunter mostra-nos que Braga é uma cidade repleta de estilo, com gente muito jovem e cheia de classe. Os vários estilos fundem-se numa cidade em pleno desenvolvimento que se destaca cada vez mais no panorama da moda português.

Agora que estou em Lisboa, o Estilista deixa-me sempre com (ainda) mais saudades da minha terrinha, de passear pelas ruas desta cidade e de tomar um belo café n'A Brasileira.

Devo dizer-vos que foi muito difícil escolher quais as melhores fotos para vos mostrar, por isso, o melhor é mesmo passarem vocês mesmos no blogue aqui.









Fotos: O Estilista Bracarense


Espero que tenham gostado.
Beijo*

5 comentários:

  1. Alice, fiquei sem palavras :) foi de facto uma óptima surpresa falares no meu blogue. A Brasileira está no mesmo cantinho e por certo também com muitas saudades de pessoas como tu. Eu terei um grande prazer em disfrutar um café de saco um dia que queiras, 1 beijinho d`O Estilista Bracarense.

    ResponderEliminar
  2. Concordo que é inspirador, e é bom que o leque street style se alargue a outras cidades do país!

    http://hiimab.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. ótimo conteúdo para post :)

    quero tb convidar-te ao passatempo q está a decorrer agr no meu blog: sorteio de uma carteira guess. Participa :)

    Um beijinho,
    marta
    fashionmarketslove.blogspot.com

    ResponderEliminar