segunda-feira, 12 de março de 2012

More is better

Provavelmente, já conhecem a More is Better, mas se forem como eu, gostam sempre de ouvir a opinião de quem já comprou alguma coisa neste sítio, antes de avançaram para a vossa própria compra. Ora, a More is Better apresenta, entre outras coisas, uma enorme variedade de pulseiras, todas elas lindas de morrer. Sempre que compro qualquer coisa, a tarefa mais difícil é mesmo escolher qual vou querer. Vejam por vocês mesmas.






Tenho razão ou não? Eu já comecei a preparar a minha arm party para o verão com a More is Better. Vejam só as minhas comprinhas.



Como disse, não têm só pulseiras. O top finger ring também veio de lá.
As encomendas vêm num embrulho adorável e chegam muito rapidamente. Aconselho a More is Better a todas, fiquei super contente com todas as minhas compras. Se quiserem conhecer melhor esta loja, passem pelo facebook ou pelo site deles. Se forem como eu, percam-se de amores por estes acessórios. Eu já estou a pensar no que virá a seguir!
Beijo*

8 comentários:

  1. Adoro!!!! As pulseiras são tão giras, e o anel é um mimo:)

    ResponderEliminar
  2. eu adoro e bem a loja mas tenho tanta tralha pa encafiar nos pulsos e dedos que de manha té me canso só ed olhar prá prateleira**

    ResponderEliminar
  3. Qual o preço da pulseira azul entrelacada com dourado?

    ResponderEliminar
  4. Qual é o metodo do pagamento? e ja agora, a encomenda vem de onde?
    Obrigda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou eu que vendo os produtos. O melhor será mesmo informar-se na própria loja. Aqui vai o link do Facebook e do site:

      http://www.facebook.com/MOREISBETTER.COM.PT?ref=ts&fref=ts

      http://www.moreisbetter.com.pt/

      Obrigada!

      Eliminar