sexta-feira, 10 de maio de 2013

May Wishlist

Há muito que não fazia uma wishlist, mas isso não quer dizer que não tenha vontade de comprar coisas atrás de coisas. Aqui está o que irá ter toda a minha atenção no mês de Maio, mesmo que algumas destas coisas não venham parar cá a casa tão cedo infelizmente!




1. Eu preciso de uma Kitchen Aid! Se for assim rosinha então, maravilha. Não será para comprar este mês (nem no próximo) com certeza, mas fica o desejo.

2. O ano passado, não consegui comprar o casaco em versão kimono que tanto queria. Mas deste ano não passa. Este da Zara já me anda a fazer olhinhos há muito.

3. O triquini da Oysho. Já falei dele no post anterior. A parte de trás é linda.

4. Preciso de atualizar o meu calçado de Verão. Estas sandálias são lindas e fresquinhas. Mas só tenho coragem de comprar sandálias quando está mesmo muito calor. Pode ser que S. Pedro seja generoso este mês.

5. Acho que este perfume já apareceu aqui mais do que uma vez. O que hei de fazer? É mesmo o meu preferido e nunca o tive. Está na hora de comprar um perfume mais primaveril.

6. A coleção Les Beiges da Chanel enche-me as medidas. Com a promessa de dar um tom mais leve e suave às peles claras, este será o próximo produto de beleza a ter em atenção.

Beijo,
Alice

9 comentários:

  1. Esse kimono é lindo mas não sei ainda se merece o investimento ou se espero por saldos. O perfume recebi como prenda de anos no ano passado e uso imenso! Dos melhores que tenho :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso do kimono, comprei no ano passado o meu de sonho, o da Fashion Against AIDS da H&M, e somos inseparáveis, até de mais!
    Gosto muito do Daisy, mas versão Eau So Fresh Sunshine, por ser muito fresco! Há anos que uso o Moschino I Love Love e faz parte da minha identidade, mas todos nós precisamos de mudança na nossa vida, right?
    Espero que consigas grande parte, se não toda, dessa wishlist!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As duas primeiras arrebatam o meu coração! Mas são as duas peças que temos de estar dispostos a investir :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adoro o fato de banho e as sandalocas!

    ResponderEliminar
  5. Só coisas giras e cheirosas! :) Queres que o S. Pedro seja simpático, anda fazer-nos uma visita. eheh já ronda os 30ºC! :D Yuhu!

    ResponderEliminar
  6. Essa pó da Chanel tambem chama por mim...quero muito comprá-lo.

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho sempre "milhentas" coisas debaixo de olho que depois nem sempre consigo. Ano passsado andava também com Quimonos debaixo de olho e este da Zara é giríssimo !
    Gosto do perfume Daisy talvez seja o próximo na coleção de perfumes ;)
    Beijinho

    www.chicreaction.com

    Facebook

    ResponderEliminar
  8. só coisas boas, então aquele kimono

    ResponderEliminar
  9. Adorooo a wishtlist, também quero ver se compro um Kimono!!!!

    Beijinhos Inês
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar