sexta-feira, 3 de maio de 2013

What's up, Instagram?

 Cada vez mais o Instagram se torna a minha rede social de eleição. Talvez por ser mais "móvel" e instantâneo, mas (como já devem ter reparado), passo lá mais tempo do que no blogue. Eis um resumo do que se tem visto por lá ultimamente: muitas flores (influência da Glimmer); muito tempo passado na cozinha com experiências novas; pneus furados e coisinhas novas, tanto para a casa, como para mim.

A dar as boas-vindas à primavera!

New decor stuff.

As minhas calças preferidas do momento.

Shit!

Cozinha, cozinha e mais cozinha!

Unhas primaveris.

Lindas flores!

Flor de pasta de açúcar amorosa feita por moi-même!

Brownies bons!

Sigam-me @aliceguise


5 comentários:

  1. Flores... ficam tão bem na decoração de uma casa, sinto que traz harmonia e felicidade! Adoro!! :)

    Já agora, gosto imenso das tuas calças. Estão na minha lista de compras ehehe da Zara, certo?

    http://newblackis.blogspot.pt/

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs




    beijo

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas calças :) são lindas!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tão bom saber que inspiro a flores pela casa! :D Fotos bonitas, gosto muito deste tipo de posts por aqui :)

    ResponderEliminar