segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

7 little things...

O LX State of Fashion lançou o desafio e eu aceitei!

1. Sou viciada em chocolate.
Acho que não há nada que tenha como ingrediente chocolate que eu não goste. É um vício! Chego ao ponto de ficar deprimida quando estou muito tempo sem comer chocolate.

2. Adoro línguas.
Por alguma razão tirei um curso em tradução e estou agora a terminar um mestrado na mesma área. Adoro espanhol, inglês e francês. Não me venham é com alemão que isso até me faz dores de cabeça!

3. Sofro de preguicite aguda.
Espero que mude com o tempo, mas sou super preguiçosa. A minha vida era bem melhor se o meu despertador só funcionasse a partir das 11h da manhã.

4. Vivo em plena desarrumação.
Sapatos, casacos, camisolas, bolsas... Está tudo espalhado pelo meu quarto. Mas tenho o orgulho de dizer que já melhorei!

5. Adoro cozinhar.
Sim, é verdade. Gosto muito de cozinhar. Apesar de nem sempre as coisas saírem como eu quero! Um dia ainda vou ser a próxima Nigella portuguesa.

6. Sou uma shopaholic.
Sou completamente dependente de compras. Adoro passear pelas lojas, ver montras e experimentar roupa. Mas odeio saldos! Às vezes encontram-se verdadeiras pechinchas, mas aquela confusão toda é demais até para mim.

7. Sou louca por sapatos.
Botas, botins, sabrinas, sandálias, saltos... TODOS e de todas as cores! Acho que uns bons sapatos podem fazer toda a diferença. Adoro saltos altíssimos mas depois de 2h em cima deles já estou a cambalear. So, flats rule!

4 comentários:

  1. Gostei de ler, temos coisas parecidas =)

    Maria

    ResponderEliminar
  2. Li o teu comentário no blog da fashionista! Desejo-te as melhores felicidades para o blog e tenho a certeza que ganhará muitos seguidores!Serei uma delas!

    ResponderEliminar
  3. Hmm...das 7 temos em comum as duas primeiras. Talvez seja um bocado preguiçosa também, mas está em fase de tratamento. Já foi mais grave. :-P

    ResponderEliminar
  4. Well done!

    E eu que não como chocolate... bahh!

    De resto, identifico-me com praticamente tudo! :)

    ResponderEliminar