sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Love it or hate it.

Tenho uma relação de amor/ódio com estas botas Lita de Jeffrey Campbell. É um daqueles casos em que eu digo: "Sim, sim, é tudo muito bonito. Mas não é nos meus pés!". Gosto e são giras mas não são para mim. Em primeiro lugar, não me parece que conseguisse andar 100 metros seguidos sem partir uma ou as duas pernas. Em segundo lugar, visto que eu sou alta e calço o número 40, parece-me que em vez de pés ficava com barbatanas!
E vocês, o que acham? Eram capazes de sair à rua com estas "sapatorras" sem medo de ficarem inválidos para o resto da vida?



11 comentários:

  1. Eram perfeitinhos para mim. :) Sou pequenina e tenho pezinhos pequeninos! Ah, e gosto quase de todas as corzinhas! ;)

    Gosto do post! ;)
    *

    ResponderEliminar
  2. são lindas, e adorava puder usar, mas tb sou alta e calço o 40...:(

    ResponderEliminar
  3. São maravilhosas. Eu que tenho 1.63 por vezes acho que fico enorme com saltos, mas continuo a usa-los... Mas não com um salto desses...de certeza que acabaria por dar um tralho! Ehehehe...

    ResponderEliminar
  4. Adoreii, são lindas super estilosas!
    Adorei o blog tb estou seguindo. Acesse: http://2betrend.blogspot.com

    bjo Má

    ResponderEliminar
  5. eu adoro! percebo o que queres dizer.. eu tenho umas, mas como sou pequenina e calço o 37, sinto-me super bem com elas. e tenho de dizer que sao bem mais confortaveis do que parecem! são levezinhas e, como o tem plataforma e o salto é bastante grosso, sao muito estaveis. gostei muito do blog :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro as Lita! Não me importava nada de ter umas de cada cor :) são a minha perdição! Tens mais uma seguidora, fica aqui o meu blog: http://aboutfashionism.blogspot.com/ se gostares, segue *

    ResponderEliminar
  7. eu adoro as Litas,desde o 1´momento que as vi e como tenho estatura baixa,ficariam mt bem.

    gosto de muitas das cores,e vi umas em flower print que são completamente fantasticas.

    Usaria,claro.

    ResponderEliminar
  8. se me viessem parar aos pés acho que já não saíam.

    ResponderEliminar