segunda-feira, 13 de maio de 2013

Oh Dear...

Como muitas de vocês, sempre que dá o "Querido Mudei a Casa", fico completamente colada à televisão. Portanto, quando soube que deste programa ia surgir uma loja com o cunho da Ana Antunes, dei pulinhos de alegria. Quando ainda morava em Cascais, tive a oportunidade de visitar a loja tinha ela aberto ainda há pouco tempo, mas para quem não vive perto da capital, podem sempre fazer a vossa encomenda no site do Querido. Vou mostrar-vos algumas das minhas escolhas nas cores mais deliciosas desta estação.

 Os papéis de parede são a minha grande perdição. Este é um dos meus preferidos de sempre, adorava tê-lo em minha casa. E este cesto de piquenique simplesmente adorável? E aquela balança? Podia vir directa para a minha cozinha! 



Adoro rosa, sempre adorei desde miúda. Flores cor-de-rosa dão sempre um toque doce e primaveril a uma decoração. Tenho um tamborete  igual, mas em tons dourados, e é das minhas peças preferidas cá em casa. Podem vê-lo aqui. Além disso, também tenho este papel de parede na minha sala, mas em verde-água e simplesmente adoro.



O verde é sempre uma cor fresca e revigorante. E, quando lhe juntamos outras cores como rosa ou dourado, fica maravilhoso. Além disso, é das cores preferidas da Ana Antunes, por isso, vão encontrá-lo muito nas decorações dela.

Beijo*

3 comentários:

  1. Tem coisas tão lindas :)! Também adoro o trabalho da Ana Antunes :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai jasuuuus que isto é o diabo em forma de decoração! As peças são incríveis e cheias de glmaour. Tomara que os euros esticassem e permitissem a loucura.

    ResponderEliminar